Seet
Sobral – 300×100

Cerca de 340 atletas disputam 17 modalidades esportivas em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Ascom
Cerca de 340 atletas participam da competição

Cerca de 340 atletas irão disputar 17 modalidades esportivas em mais uma edição da Jornada Esportiva Estadual das AABB’s (Jesab). O evento será realizado neste final de semana em Araguaína (TO), com previsão para começar no sábado (25/06) e a premiação para as 12h do domingo (26/06).

Serão disputadas as seguintes modalidades: futebol minicampo adulto, futebol minicampo master, futebol minicampo supermaster, futebol de salão, voleibol masculino, vôlei de areia 4×4 misto, vôlei de areia feminino, vôlei de areia masculino, futevolei, truco, tênis simples masculino, tênis simples feminino, tênis de mesa masculino e feminino, biribol, sinuca e xadrez.

Estão previsto para participar as AABB’s de Colinas, Araguaína,  Miracema, Pedro Afonso, Gurupi, Guaraí, Palmas e Porto Nacional.

Segundo o presidente do Cesabb Tocantins, Pedro Carvalho, o evento é realizado todos os anos para estimular a prática esportiva entre associados e seus familiares, além de promover a integração entre AABB’s. “É um evento muito importante para os clubes e para os atletas, que se preparam durante o ano inteiro”, disse.

Os melhores na Jesab são classificados para a regional (Jornada Esportiva Regiona das AABB’s), que depois seguem para a etapa Nacional, conhecida como Jenab – Jornada Nacional das AABB’s.  Em 2015, a Jesab reuniu 360 pessoas, entre atletas, dirigentes e coordenação, de oito cidades do Tocantins, na AABB Palmas. (Ascom)

Comentários pelo Facebook: