Sobral – 300×100
Seet

Cerca de três mil pessoas saem às ruas no tradicional Bloco dos Sujos em Xambioá

Redação AF -
Foto: Divulgação
O bloco saiu às ruas de Xambioá no último domingo, 31

Cerca de três mil pessoas foram às ruas de Xambioá (TO) para participar do tradicional Bloco dos Sujos, no último domingo (31). A participação era gratuita.

A organização do evento, para animar os foliões, serviu caipirinha com sabores diversos, entregue em todo o percurso do bloco que teve inicio na concentração no Setor Alto Bonito no Bar Brasil.

A festa ocorre há mais de trinta anos e, de acordo com a organização, o número de foliões só aumenta fazendo a folia crescer cada vez mais.

Carnaval 2016

O tradicional Carnaval de Rua de Xambioá terá diversas atrações para os cinco dias de folia. A programação inicia na sexta-feria (05).

Atrações

Na noite do dia 05 apresentarão a dupla Kleo Dibah & Rafael, no dia 06 a banda Rapazola da Bahia e a banda Anjo Azul. No domingo a animação ficará por conta de Pedro Sadd & Gustavo e Fernando Nasser & Rodrigo. Já na segunda-feira (08) a animação será feita pela cantora e compositora Liah Soares. A última noite de carnaval será agitada pela cantora Amanda Amado.

Os músicos Neymar do Arrocha, Lucivaldo Show & Os Magnânimos, e a Banda Forrozão Beijo Safado serão as atrações locais que irão animar a folia de Momo juntamente com os outros artistas, além da Tenda Eletrônica animada pelos Djs Júnior Miranda e Mutchatcho.

Blocos

No dia 06 de Fevereiro, o Bloco das Piranhas irá fazer seu desfile em Xambioá, com homens vestidos de mulheres. No dia 07, irão sair os pequeninos no Bloco das Crianças. E já dia 08, será realizada a já tradicional competição dos Blocos Carnavalescos. Para fechar a festa de Momo sairá nas ruas de Xambioá o Bloco do Padeiro na madrugada de terça para quarta-feira.

Comentários pelo Facebook: