Seet
Sobral – 300×100

Charlles Pita registra candidatura a prefeito de Araguaína e critica troca de votos por favores pessoais

Agnaldo Araujo - |
Foto: Alex Dias
Candidato prega "voto consciente" e rompimento com a velha política.

O candidato a prefeito de Araguaína (TO) pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), advogado Charlles Pita, registrou sua candidatura, na tarde da última terça-feira (09/08), juntamente com o candidato a vice, comerciante Rubinho Alencar.

Acompanhado dos candidatos a vereadores, Charlles Pita falou à imprensa sobre a importância ter gente nova à frente do governo municipal. “Nossa chapa  se chama ‘Somos Todos Novos’ e viemos para fazer a diferença na nossa cidade. Se a população entender que precisa de mudanças e de renovação, hoje nós registramos os nossos nomes para que todos possam escolher com consciência aqueles que vão administrar a nossa cidade”, disse.

Charlles Pita ainda enfatizou que a decisão está no “voto consciente” de cada morador de Araguaína, pois, “se continuarmos a votar por favores pessoais, estaremos fadados ao fracasso, mais uma vez”. “Se deixarmos levar por essa política velha que usa do dinheiro público para fazer campanha, ficaremos na estaca zero”, disse.

O PEN foi o primeiro a realizar convenção e agora a registrar seus candidatos a prefeito e a vereadores em Araguaína. “Com o lema ‘Somos Todos Novos’ traz uma bandeira de renovação política e do uso responsável do voto, que é a voz do povo nas urnas”, finalizou o candidato.

Comentários pelo Facebook: