‘Chupão’, ‘Futucada’ e ‘Foem’ são presos durante operação policial no Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Suspeitos presos durante a operação

Wesley Soares dos Santos, vulgo ‘Foem’, e Natividade Cardoso Barbosa Pereira, vulgo ‘Futucada’, foram presos por posse irregular de arma de fogo durante uma operação da Polícia Civil de combate à criminalidade em Lagoa da Confusão.

A operação ocorreu na última sexta-feira (6) e também prendeu Paulo Hernandes Pereira Carvalho, vulgo ‘Chupão’.

Conforme o delegado Hismael Tranqueira, a operação ‘Loroty’ teve como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em locais onde suspeitos praticavam atos ilícitos, no assentamento Loroty, em Lagoa da Confusão.

Durante as buscas, policiais civis e militares localizaram e apreenderam duas armas de fogo calibre 22 nas residências de Wesley e Natividade.

Ainda segundo o delgado, Paulo Hernandes foi preso por já ter sido condenado pela prática dos crimes de roubo e latrocínio. Ele se escondia no assentamento, mas era considerado foragido da Justiça.

Durante a abordagem, ‘Chupão’ ainda tentou empreender fuga, mas foi alcançado e contido pelos policiais. Após a realização das providências legais cabíveis, os três homens foram recolhidos a Cadeia Pública de Cristalândia.

Comentários pelo Facebook: