Seet
Sobral – 300×100

Chuva ameniza calor, mas expõe problemas de infraestrutura em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Buraco abriu no meio de uma das ruas mais movimentadas do centro

Márcia Costa//AF Notícias

Após vários meses de muito calor, a chuva finalmente chegou para refrescar Araguaína, mas não trouxe somente benefícios. A água atingiu vários setores e expôs os problemas de infraestrutura da cidade. Algumas ruas já estão intransitáveis.

Na Rua Sadoc Correia, uma das mais movimentadas do centro da cidade, o asfalto afundou e o trânsito está prejudicado. Um galho de árvore foi colocado no buraco para sinalizar o perigo e evitar acidentes. O problema está em frente ao Centro de Ensino Médio Paulo Freire.

Já no setor Morada do Sol III a enxurrada abriu valas enormes. Uma das vias prejudicadas é a principal rua do setor e rota do transporte público. Um morador gravou um vídeo mostrando a situação do local durante a chuva.

“É só chover que essa rua corta todinha, fica impossível de os carros passarem. Esta é a rua que o ônibus passa, mas quando chove o motorista é obrigado a desviar a rota”, disse o morador. Ele aproveitou para fazer um apelo ao prefeito Ronaldo Dimas (PR).

“Prefeito Ronaldo Dimas, vamos asfaltar o Morada do Sol III, já passou da hora. Aqui muitos moradores precisam passar por essa rua para sobreviver. Quando chove o caminhão de lixo também não passa, carro atola. Vamos vê prefeito, vamos asfaltar o setor”, pediu o morador.

VEJA O VÍDEO

Foto: AF Notícias
Situação da Rua Sadoc Correia
Foto: AF Notícias
Situação no Setor Morada do Sol III

Comentários pelo Facebook: