Seet
Sobral – 300×100

Cinco jovens são detidos por envolvimento com tráfico de entorpecentes em Araguaína

Redação AF -
Foto: Divulgação
Os objetos apreendidos com os adolescentes

Cinco adolescentes foram detidos suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes em Araguaína (TO). A ação ocorreu em uma residência no Setor Palmas por volta das 07h50 da manhã da última quinta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, dois maiores, de 19 anos foram presos, e três menores, uma garota de 14 anos e outros dois rapazes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos. A PM não divulgou o nome dos envolvidos.

Segundo a polícia, a detenção dos jovens ocorreu após dois suspeitos, que estavam na residência, terem empreendido fuga ao avistarem os policiais. Um fugiu e o outro entrou para dentro da casa.

Na frente do imóvel, os militares encontraram uma motocicleta com registro de roubo. Conforme a PM, a menor disse que tinha chegado com o veículo ao local no dia anterior.

Em seguida os policiais fizeram buscas na casa, onde foi encontrado um narguilê, um cachimbo com triturador para uso de entorpecentes, uma balança de precisão pequena, duas notas de R$ 50,00 com sinais de falsificação, duas munições calibre 38, outra de calibre .40 e uma cápsula de munição deflagrada.

O adolescente de 19 anos afirmou ao delegado que havia encontrado as notas de R$ 50,00 em uma carteira de bolso dias atrás.

Comentários pelo Facebook: