Sobral – 300×100
Seet

Cinco armas de fogo são apreendidas durante o final de semana na região de Araguaína

Mara Santos -
Foto: PM/Divulgação
Carabina calibre 38 foi apreendida na zona rural de Xambioá

Cinco armas de fogo foram retiradas de circulação no último final de semana na região de abrangência do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM).  As apreensões aconteceram em Araguaína, Wanderlândia e Xambioá.

Segundo a Polícia Militar (PM), a apreensões tiveram início na tarde de sexta-feira, quando um homem de 37 anos foi detido no setor Itaipu, em Araguaína, portando um revólver calibre 38 com cinco munições. À noite, outros dois foram flagrados quando trafegavam numa motocicleta, na Vila Ribeiro, portando uma garrucha calibre 36, de fabricação caseira. Ainda na sexta-feira, na zona rural de Xambioá, um homem foi detido portando uma carabina calibre 38. 

Garrucha apreendida com homens que trafegavam pela Vila Ribeiro

No sábado, uma arma de fogo popularmente conhecida como bate-bucha, foi apreendida na zona rural de Wanderlândia. O proprietário da arma foi denunciado por violência contra a mulher.

No domingo, um revólver calibre 38 foi apreendido com o suspeito de envolvimento em um tiroteio ocorrido em um bar no setor Jardim Paulista, em Araguaína.

145-2016 Revolver apreendido pelo GIRO na rua lajes
Revólver apreendido no Setor Itaipu em Araguaína

Todas as armas apreendidas e as pessoas detidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

 

Comentários pelo Facebook: