Seet
Sobral – 300×100

Cinco deputados declaram apoio ao pré-candidato Alessandro Borges em Muricilândia

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Cinco deputados declaram apoio à pré-candidatura de Alessandro Borges em Muricilândia

Vários deputados estaduais e federais declararam apoio ao pré-candidato a prefeito de Muricilândia (TO), vereador Alessandro Borges, cidade a cerca de 60 km de Araguaína. O parlamentar teve a pré-candidatura lançada pelo Partido Progressista ainda no ano passado e agora intensificou as articulações em busca de apoio e consolidação do grupo.

Alessandro está na Capital e visitou vários líderes e parlamentares. Dos deputados estaduais, José Roberto (PT), Valderez (PP) e Jorge Frederico (PSC) fecharam apoio ao pré-candidato a prefeito.

Além deles, os deputados federais Lázaro Botelho (PP) e Dulce Miranda (PMDB) também declaram apoio. Alessandro Borges ressaltou a importância de ter o apoio dos parlamentares e afirmou que as conversações continuam com outros líderes e partidos. “Agradeço a confiança dos parlamentares e por acreditar no nosso projeto, que é de proporcionar dias melhores para Muricilândia“, destacou.

Alessandro faz oposição à gestão do atual prefeito de Muricilândia e tem denunciado vários problemas, principalmente na infraestrutura onde várias ruas estão intrafegáveis. Alessandro também lamentou o descaso com a educação, área em que a categoria reivindica o pagamento de salários atrasados e melhores condições de trabalho.

   

Comentários pelo Facebook: