Cirurgião-dentista que aplicava botox em Araguaína é indiciado por estelionato

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Dentista foi indiciado por estelionato

Márcia Costa // AF Notícias

O cirurgião-dentista Thiago Silva Rocha, de 33 anos, foi indiciado pelo crime de estelionato em inquérito da Polícia Civil de Araguaína.

Segundo as investigações, ele teria sido contratado para realizar procedimentos estéticos de aplicação de botox e preenchimento facial, mas apesar de receber todo o pagamento, não completava os serviços. O suposto golpe teria aplicado em pelo menos seis vítimas nos meses de junho e julho de 2017.

Na época, o dentista chegou a utilizar espaços de duas clínicas de Araguaína para fazer os atendimentos iniciais.

O delegado Luiz Gonzaga, responsável pelas investigações, explicou como o cirurgião-dentista aplicava os golpes.

“Ele realizava apenas parte dos serviços, e estando com o pagamento em mãos foi embora de Araguaína prometendo as vítimas que retornaria para terminar os procedimentos. Conforme conversas realizadas através do aplicativo Whatsapp do acusado com as vítimas, Thiago que reside na cidade de Canaã dos Carajás (PA), sempre postergava a sua vinda a Araguaína, apresentando diversos motivos para não vir a esta cidade realizar os procedimentos”, afirmou o delegado.

Os pagamentos eram realizados pelas vítimas por meio de cartão de crédito. Se condenado, ele pode pegar até 05 anos de prisão. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Comentários pelo Facebook: