Seet
Sobral – 300×100

Ricanato Futebol Clube faz seleção de jovens talentos para categorias de base no Tocantins

Redação AF -
Foto: Divulgação
A seleção ocorre nos dia 29 e 30 de janeiro

Acontecerá nos dias 29 e 30 de janeiro a seleção de atletas para as categorias de base do Ricanato Futebol Clube. As atividades acontecerão no Centro de Treinamento Manoel Carlos Carreira, em Taquaralto, e reunirá jovens talentos quem buscam a oportunidade de se tornar jogador de futebol.

Podem se inscrever jovens nascidos nos anos de 1999, 2000, 2001 e 2002. O formulário online deverá ser preenchido pelos pais ou responsáveis. De acordo com a diretoria do Clube da Região Sul de Palmas, o objetivo é dar continuidade aos bons resultados das categorias de base do Ricanato, formando jogadores e tendo a equipe profissional como referência.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de Janeiro de 2016 no escritório do Clube na Rua 09, Quadra 02, Lote 05, Setor Sul, Taquaralto, Palmas/TO. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 11h no período da manhã e das 14h às 17h no período da tarde. Ou diretamente no Centro de Treinamento Manuel Carlos Carrreira, antes do início da avaliação.

Para efetuar a inscrição é necessário que os candidatos compareçam ao local com a seguinte documentação:

Ficha de inscrição preenchida, com a assinatura do pai ou da mãe ou responsável;

Xerox do RG do atleta e do pai ou mãe ou responsável;

Foto 3×4

Normas e Procedimentos para atletas e pais ou responsáveis preenchida com a assinatura do pai ou da mãe ou responsável.

Temporada 2015

No primeiro semestre de 2015 dois títulos coroaram campanhas irretocáveis da equipe Sub-17 do Ricanato FC. Foi Campeão Estadual com uma campanha invicta e também faturou o 22º Torneio Interestadual sub-17. Destaque para atuações do goleiro Luis Eduardo, os atacantes Pedro Paulo e Jamyson além do volante Walace, escolhido o melhor atleta dos dois campeonatos.

Comentários pelo Facebook: