Sobral – 300×100
Seet

Colisão entre caminhões provoca incêndio, deixa dois feridos e cargas destruídas

Redação - |
Foto: Divulgação
Pista ficou interditada por quase 10 horas

Dois caminhões pegaram fogo e deixaram dois homens feridos. O incidente aconteceu na BR-153, 15 km antes de Darcinópolis, no norte do Estado. As cargas ficaram completamente destruídas.

Os bombeiros informaram que o incêndio começou às 19h50 e durou até as 05h31 da madrugada de hoje. Até às 04h25, a pista precisou ficar interditada.

Um grupo que presenciou o ocorrido acionou os bombeiros informando que havia duas vítimas presas nas ferragens no município de Darcinópolis.

De acordo com a corporação, as vítimas do acidente Luiz Coelho, de 84 anos, e Denis Wilson Cardoso, de 47 anos, já haviam sido retirados e encaminhados ao hospital da cidade e depois transferidos para o Hospital Geral de Araguaína (HRA) quando eles chegaram no local.

Os veículos e as cargas, por sua vez, já estavam totalmente consumidos pelo fogo e não foi possível salvar nada, segundo os bombeiros. A corporação relatou ainda que houve dificuldade na extinção do incêndio pois a carga era de amêndoas e cacau, frutas que liberavam óleo combustível.

A ocorrência só pôde ser finalizada com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do proprietário de uma fazenda das proximidades do ocorrido. Conforme o Corpo de Bombeiros, a pista precisou ser interditada pela PRF para fazer a limpeza e lavagem da pista devido a grande quantidade de óleo derramado.

Comentários pelo Facebook: