Colisão entre motos na TO-164 deixa dois mortos e um ferido no norte do Estado

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Motos ficaram completamente destruídas após a colisão.

Márcia Costa//AF Notícias

Um grave acidente de trânsito na rodovia TO-164 envolvendo duas motocicletas fez duas vítimas fatais e deixou uma adolescente ferida, nesse sábado (03), por volta das 20 horas. O acidente aconteceu a cerca de 4 km de Carmolândia, no norte do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos condutores, João Lúcio Nunes Costa, trafegava numa motocicleta modelo Fan 150, de cor vermelha, sentido Jacilândia, quando colidiu frontalmente com outra motocicleta, Broz de cor preta, conduzida pelo adolescente Cássio, que seguia em direção ao Distrito Novo Horizonte. A irmã de Cássio estava na garupa da motocicleta.

Os profissionais do Samu foram acionados, porém a vítima João Lúcio morreu no local. Cássio foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas também não resistiu aos ferimentos.

A adolescente Karina de Oliveira Carneiro sofreu escoriações pelo corpo e foi levada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, sem risco de morte.

O impacto foi tão forte que os veículos ficaram praticamente destruídos. A polícia informou que não havia marcas de frenagem na pista. Somente após o laudo pericial será possível saber as causas do acidente.

Cássio era morador do Novo Horizonte e o corpo dele está sendo velado na Avenida Anhanguera, no referido Distrito. Lúcio Costa morava em Araguaína, mas sua família é de Jacilândia, povoado próximo a Carmolândia.

Comentários pelo Facebook: