Sobral – 300×100
Seet

Colisão frontal deixa dois mortos e outros dois feridos na BR-153 em Araguaína

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Acidente com vítimas fatais na BR-153

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou duas vítimas fatais na manhã deste domingo (29), na BR-153, na entrada do Setor Pontes, em Araguaína. Os veículos envolvidos são uma VW Saveiro, com placas de Xambioá, e uma Parati com placas de Mogi das Cruzes (SP). Os passageiros de ambos os veículos morreram na hora.

Estilhaços e óleo ficaram espalhados no meio da pista formando uma camada escorregadia. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos enquanto os bombeiros resgatavam as vítimas presas às ferragens.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para atender a ocorrência, além da uma equipe do Samu.

O condutor da Saveiro, Rui Udson Duarte Ferreira, 52 anos, sofreu escoriações no braço e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o passageiro Marcelo Lopes de Oliveira morreu na hora e ficou preso às ferragens.

Na Parati, o condutor José Augusto dos Santos, 49 anos, sofreu também escoriações no rosto e braço. Já a passageira Sandra Maria de Oliveira não resistiu e foi a óbito. Ela também ficou presa às ferragens.

Suspeita-se que uma tentativa de ultrapassagem tenha provocado o acidente. A Polícia Rodoviária Federal e a perícia estiveram no local. Os corpos foram encaminhados ao IML.

Os bombeiros também realizaram a limpeza da pista e cobriram a camada de óleo com pó de serragem.

Foto: Divulgação
Parati envolvida no acidente.
Foto: Divulgação
Saveiro envolvida no acidente.

Comentários pelo Facebook: