Colisão violenta parte veículo ao meio e arranca eixo na BR-153; vítimas sobrevivem

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PRF
O veículo foi partido ao meio

Um veículo GM/Ônix partiu ao meio após colidir com outro carro, um VW/Santana, na BR-153, em Colinas do Tocantins, no final da manhã desta quinta-feira (05).

O primeiro veículo era conduzido por uma mulher de 44 anos e o segundo por um homem de 57 anos de idade. Os dois foram encaminhados com vida ao Hospital de Colinas e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem está com lesões graves e deve ser transferido para o Hospital Regional de Araguaína.

A PRF também informou que o veículo GM/Ônix seguia no sentido sul/norte e, por motivo ainda não confirmado, derrapou na pista e a condutora perdeu o controle da direção.

Em seguida, o carro cruzou a pista e invadiu a contramão no momento em que o veículo VW/Santana vinha em sentido contrário. A colisão entre os veículos ocorreu no acostamento da pista. A região frontal do VW/Santana atingiu a parte lateral traseira do GM/Ônix.

Conforme a PRF, a colisão ocorreu com tamanha violência que partiu GM/Ônix ao meio. O eixo traseiro foi arrancado e lançado a 22 metros fora da pista.

Foto: Divulgação/PRF
A colisão ocorreu no acostamento
Foto: Divulgação/PRF
Parte do veículo que foi partido ao meio
Foto: Divulgação/PRF
A colisão ocorreu em Colinas

Comentários pelo Facebook: