Com a Bíblia nas mãos, jovem executado a tiros buscava recomeçar a vida longe da criminalidade

Redação AF - |
Foto: Perfil
Jovem foi executado com vários tiros.

Após uma adolescência conturbada, com várias passagens pela polícia por atos infracionais análogos a roubos, o jovem Daniel Ferreira da Silva, de 19 anos, tentava um recomeço muito diferente da vida que levava. Uma das atitudes foi abandonar o antigo perfil numa rede social onde dizia ser ‘ladrão’.

Já esse ano, com uma bíblia nas mãos e palavras diferentes, o jovem falava em agradecimento por ter a chance de recomeçar a cada amanhecer.

“Deveríamos reclamar menos e agradecer mais. Agradecer por ouvir, falar, enxergar, andar, respirar e por ter a chance de um novo recomeço a cada amanhecer”, disse Daniel em postagem no dia 16 de fevereiro.

Foto: Divulgação
Jovem tentava recomeçar a vida de modo diferente.

O jovem foi encontrado morto neste domingo (5) com várias perfurações a bala pelo corpo, numa rua do Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara). A polícia acredita em possível acerto de contas.

Além de tentar sair desse mundo obscuro, Daniel também tentava arrumar um emprego e disse ao amigo que já tinha mudado de vida. Na ocasião, confessou que estava com medo de morrer. Infelizmente, o jovem não conseguiu realizar o desejo.

Em seu perfil no Facebook, vários amigos deixaram mensagens de despedida e luto. “Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações”, lamentou uma amiga.

Foto: Divulgação
Daniel procurava emprego para mudar de vida.

Comentários pelo Facebook: