Sobral – 300×100
Seet

Com criatividade, noivos escolhem Cristo Redentor como cenário de casamento em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O casamento foi realizado no monumento do Cristo Redentor

Márcia Costa//AF Notícias

O Cristo Redentor de Araguaína agora faz parte de uma linda história ao se tornar, pela primeira vez, palco da celebração do casamento de um jovem casal, realizado no início desse mês de maio.

Apesar do monumento estar deteriorado por mofos, infiltrações e pichações, a vista privilegiada que o local proporciona o torna um cenário aconchegante para qualquer história de amor. Por isso, foi escolhido pelos noivos araguainenses Selmay Pereira Sousa e Kariny Nutiely Abudd para celebrar um dos momentos mais felizes da vida.

A cerimônia aconteceu à luz do dia. A decoração ficou por conta decoradora Gislene Rodrigues, da Helena Festas.

Foto: Divulgação
Cristo Redentor de Araguaína vira cenário de casamento.
Foto: Redes sociais
Noivos dizem “sim”

Familiares e amigos aprovaram a ideia e elogiaram a criatividade dos noivos na escolha do local. Várias fotos foram registradas e estão fazendo sucesso nas redes sociais. A decoração do casamento, embelezada pelas palmeiras imperiais e o verde da natureza, garantiu um novo visual ao local.

O Cristo Redentor era o principal cartão postal de Araguaína, mas a ação de vândalos e usuários de drogas afastaram os visitantes.

A Prefeitura de Araguaína compartilhou as fotos do casamento em sua página na internet e anunciou que o monumento ganhará limpezas, cercado e manutenções. Afirmou também que a licitação já foi feita e o projeto deve sair até o mês de julho.

Foto: Redes sociais
Casamento no Cristo Redentor

Comentários pelo Facebook: