Com slogan ‘A guerreira vem aí’, Kátia diz estar preparada para governar o Tocantins

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Senadora Kátia Abreu oficializa candidatura ao Governo do Tocantins

Nielcem Fernandes//AF Notícias

Com o slogan “A guerreira vem aí”, a senadora Katia Abreu (PDT) lançou oficialmente a sua candidatura às eleições suplementares de 3 de junho na tarde deste domingo (22) durante a convenção do partido na capital.

O Partido dos Trabalhadores tenta negociar a indicação do candidato a vice, mas a senadora disse que não está definido. Para Kátia Abreu, esse processo eleitoral suplementar trará segurança jurídica para o Estado e tranquilidade para a população.

“Um dia nós estamos com um governador, no outro estamos sem governador. Essa eleição vai trazer a segurança jurídica para o Tocantins. Todos nós estamos desnorteados, sem saber o que fazer. Pessoas estão ficando sem emprego, sofrendo muito com essa insegurança. Quanto mais rápido resolvermos esse problema, mais rápido será para todos nós. Eu acredito que essa eleição trará segurança política e estabilidade”, confirmou.

Kátia disse estar tranquila e confiante em relação ao registro de sua candidatura e garantiu que não irá judicializar caso haja algum problema. “Estou tranquila em relação ao registro da minha candidatura, se viesse acontecer alguma coisa, eu teria muita dificuldade de concorrer sob judice, eu jamais faria isso com a população tocantinense. Estamos confiantes que vamos registrar a nossa candidatura e estaremos em condições de ganhar as eleições”, disse.

Foto: Nielcem Fernandes
Senadora Kátia Abreu

A pré-candidata confirmou o apoio de cerca de 7 partidos: PSC, PDT, PSD, AVANTE, PSDC, PT e PEN.

A senadora disse que vem se organizando para esse processo eleitoral desde 2017 e garante que está preparada para governar o Tocantins. “Vamos utilizar os meios de comunicação para que as pessoas conheçam nossas reais intenções, o que nós pretendemos para o nosso Estado. Estou levando muito a sério esse projeto que venho escrevendo há quase um ano. Estou com praticamente tudo pronto por que venho trabalhando com muita antecedência”, justificou.

Kátia acrescentou: “Eu acredito que a tanto a sociedade brasileira, como a do Tocantins mudou muito. As pessoas querem tratar de igual para igual com os políticos. Não existe mais a política autoridade, distante do povo. Estamos todos no mesmo nível e todos querem participar. É assim que tem que ser”, concluiu a candidata a governo.

Comentários pelo Facebook: