Sobral – 300×100
Seet

Comarcas de Araguaína e Goiatins realizam sessões de julgamentos do júri  

Redação AF -
Foto: Divulgação
Temporada segue até o dia 25 de agosto.

 

O juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Goiatins, Luatom Bezerra Adelino de Lima, inicia nesta terça-feira (2/8) a primeira Temporada de Julgamentos do Tribunal do Júri de 2016. As audiências ocorrerão no Salão do Tribunal do Júri do Fórum, Auditório da Câmara Municipal de Barra do Ouro e Auditório da Associação Planalto, em Campos Lindos, com início sempre às 9h. A temporada se encerrará no dia 25.

Dez acusados serão submetidos a julgamento, sendo Jairo Alves Dias e Moisés de Castro Ramos em Campos Lindos; Cleison Pereira de Oliveira em Barra do Ouro; e Albino Barreto dos Santos, Izamar Correira Ribeiro, Deusimar Barbosa Lima, Romário Lopes da Silva, Josivan Luz Ferreira, Anastácio da Silva Sousa e Hipólito da Silva Carvalho Júnior em Goiatins.

Araguaína

Em Araguaína, o juiz Francisco Vieira Filho, titular da 1ª Vara Criminal e Tribunal do Júri daquela comarca, realiza a 4ª Temporada de Julgamentos de 2016, com início quinta-feira (4/8) e término no dia 5 de setembro. Serão nove audiências de julgamento, realizadas no Auditório da OAB/seccional de Araguaína, com início às 8h, envolvendo 11 réus. (Luiz Pires – TJTO).

Comentários pelo Facebook: