Seet
Sobral – 300×100

Morre comerciante tradicional de Araguaína que foi baleado por criminosos durante tentativa de assalto

Redação AF -
Foto: Divulgação
João do Coco Verde como era conhecido

AF Notícias//Da Redação

A criminalidade desenfreada de Araguaína tirou a vida de mais um inocente. O comerciante João Raimundo da Silva, baleado por criminosos durante uma tentativa de assalto ao seu estabelecimento comercial, faleceu na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 03h20min, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Araguaína (HRA).

João do Coco Verde, como era popularmente conhecido, possuía um comércio na Avenida Prefeito João de Sousa Lima, região da Feirinha, há mais de 30 anos e foi vítima da ação de dois criminosos na noite do último domingo (21). O idoso teria reagido e foi baleado com três disparos de arma de fogo no ombro. Ele foi socorrido em estado grave e chegou a passar por cirurgias, mas não resistiu.

Logo após a ação, a Polícia Militar conseguiu identificar e prender os criminosos, sendo um deles adolescente de 15 anos. Segundo informações, os dois também foram baleados pelos policiais, um na perna e outro na mão. Os bandidos estão à disposição da Justiça.

A funcionária contou que um dos ladrões era cliente do comércio. “Ele pediu cigarro, como ele já é cliente, eu pedi para ele aguardar porque eu estava atendendo outro cliente. Ele ficou aguardando. Quando eu peguei uma carteira de cigarro, ele falou: ‘Eu quero duas’. Eu virei para pegar a outra, foi a hora que ele entrou junto comigo no caixa e colocou a arma na minha cabeça”.

João Raimundo era natural de Jaicós, no Piauí, e tinha 63 anos. O delegado já requisitou o exame cadavérico e o corpo foi liberado à família. O velório será na quadra do Mototaxistas, no setor Coimbra.

Foto: Divulgação
Criminosos tentaram assaltar o comércio.

Comentários pelo Facebook: