Comerciante é assaltada pela 2ª vez em menos de um mês; veja imagens dos ladrões

Agnaldo Araujo - |
Assaltante dentro da loja

Márcia Costa

Uma comerciante de Xambioá, norte do Estado, teve o estabelecimento assaltado duas vezes em menos de um mês e denunciou o aumento da criminalidade na cidade. O último roubo aconteceu por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (6).

Segundo a comerciante, o assalto foi praticado por dois criminosos. Enquanto um ladrão roubava no interior da loja o outro aguardava em frente numa motocicleta. O assaltante armado rendeu a funcionária e fez várias ameaças. Ele levou 18 aparelhos celulares, prejuízo que chegou a R$ 15 mil.

No primeiro assalto os criminosos levaram, além de celulares, a motocicleta do marido da comerciante, o prejuízo foi de R$ 25 mil. A moto nunca foi recuperada. “Não tivemos tempo nem de nos recuperamos do primeiro assalto, pelo contrário, fizemos dívidas e agora tivemos mais um grande prejuízo”, lamentou.

A mulher disse que a criminalidade aumentou muito em Xambioá e os comerciantes estão vivendo reféns dos bandidos.

“Desde o inicio do ano a criminalidade aumentou 100%. Só os Correios foram assaltados três vezes nesse ano. O comerciante tem sofrido, pois as vendas não estão boas e o pouco que temos está sendo levado pelos bandidos. Ter um comércio hoje está complicado, não está sendo nada fácil”, desabafou.

A comerciante disse que existe policiamento na cidade, mas não é suficiente para atender a demanda de tantas ocorrências de roubos e furtos, crime que já são corriqueiros.

Imagem da câmera de segurança.

 

Motocicleta levada pelos assaltantes.

Comentários pelo Facebook: