Comerciante esfaqueia jovem de 17 anos que discutia com seu filho em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Élder Silva
O jovem foi atingido com quatro facadas

Um jovem de 17 anos de idade levou quatro facadas na altura do tórax na manhã desta terça-feira (18), em Araguaína (TO). O caso ocorreu na rua das Macaúbas, esquina com a rua 03, no Setor Araguaína Sul.

Inicialmente, a polícia disse que recebeu a informação de que o jovem estaria tentando praticar um assalto a um estabelecimento, pois ele já seria conhecido por esse tipo de crime, até mesmo armado com faca.

Contudo, populares relataram que o adolescente estaria apenas discutindo com o filho do proprietário do comércio e, em seguida, o dono teria chegado e desferido os golpes de faca. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital em estado grave.

Uma tia do adolescente negou que o jovem tenha ido ao estabelecimento para roubar. “Não tenho conhecimento disso. Aliás ninguém de nossa família anda no supermercado dele [proprietário]. Nem compra lá nós fazemos“, disse. A tia ainda contou que o menor faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial Infantil de Araguaína.

O jovem mora em frente ao comércio. (Com informações de Élder Silva)

Foto: Élder Silva
O jovem foi encaminhado para o hospital

Comentários pelo Facebook: