Seet
Sobral – 300×100

Comissão de fiscalização faz reunião para discutir obras paralisadas em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Algumas obras que estão paradas em Araguaína foram discutidas no encontro

Márcia Costa//AF Notícias

O presidente da Comissão de Fiscalização de Obras de Araguaína, vereador Wagner Enoque, participou de uma reunião na Secretaria Municipal de Captação e Gestão de Recursos para buscar esclarecimentos sobre as obras que estão em andamento na cidade.

O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (20/04) e também contou com a participação do vereador Gilmar da Auto Escola e da vereadora Zezé Cardoso.

Na oportunidade, foram identificadas as obras que estão paradas e algumas que, segundo a secretária, serão retomadas ainda nesse mês de abril. De acordo com o presidente da comissão, Wagner Enoque, a prefeitura está dando continuidade aos trabalhos e algumas obras estão paralisadas devido ao atraso na liberação de recursos estaduais e federais.

“A comissão tem o papel de acompanhar e identificar as obras feitas pela prefeitura e que estão inacabadas. É nosso dever cobrar da gestão o retorno dos serviços e ir atrás de respostas para a população e vamos fiscalizar”, disse Wagner Enoque.

A vereadora Zezé Cardoso ressaltou que a reunião foi produtiva e que este foi mais um passo dado pela comissão. Ela também disse que estão previstas visitas às obras na cidade.

Comentários pelo Facebook: