Seet
Sobral – 300×100

Comissão emitirá relatório em 90 dias sobre obras inacabadas em Araguaína, afirma vereador Wagner Enoque

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Vereador de Araguaína, Wagner Enoque (PRB)

Márcia Costa //AF Notícias

O vereador Wagner Enoque (PRB) foi nomeado para presidir a Comissão de Fiscalização das obras inacabadas no Município de Araguaína (TO).  Os membros foram nomeados por meio de portaria publicada no último dia 8 de fevereiro. Além dele, integram também a comissão os vereadores Gilmar da Auto Escola (PSC) e Zezé Cardoso (PSDB).

A Comissão foi criada pela Câmara Municipal dia 06 de janeiro a pedido do vereador Geraldo Silva (PMDB) e realizará o levantamento e acompanhamento de todas as obras públicas que estão paralisadas ou com algum tipo de pendência.

Serão fiscalizadas obras de drenagem, infraestrutura, mobilidade urbana, entre outras. Além de fiscalizar, a comissão cobrará do Poder Executivo a retomada das obras.

De acordo com o presidente da Comissão, Wagner Enoque, o levantamento vai priorizar sobretudo a transparência. “Vamos conhecer de perto todas as obras, além de visitar esses locais, vamos também fazer registros fotográficos, levantamento de informações e ouvir os devidos esclarecimentos dos responsáveis, inclusive as empresas contratadas para execução das obras”, disse.

O vereador ressaltou ainda que a Comissão verificará se a paralisação das obras está relacionada à “falta de planejamento ou de recursos”. “Vamos fazer o relatório completo e para isso também precisamos da parceria da população, para que venha até a Câmara de Araguaína conhecer de perto o trabalho que está sendo prestado“, afirmou.

A Comissão terá o prazo de 90 dias para apresentação de relatório final com as informações apuradas, podendo o prazo ser prorrogado por mais 30 dias.

Comentários pelo Facebook: