Sobral – 300×100
Seet

Comitiva de 14 deputados estaduais do Tocantins viaja para conferência em Foz do Iguaçu

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Assembleia Legislativa do Tocantins

Uma comitiva de 14 deputados estaduais do Tocantins vai viajar para a Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, que ocorrerá em Foz do Iguaçu (PR), a partir desta quarta-feira (7), às 20 horas.

Realizada nos dias 7, 8 e 9 de junho, a conferência reunirá parlamentares de toda a América Latina para discutir o cenário político e econômico da região. De iniciativa da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), o evento chega à sua 21ª edição e abordará com a temática principal “O Brasil e suas reformas”.

A Assembleia Legislativa do Tocantins será representada na abertura do evento pela vice-presidente, Luana Ribeiro (PDT).

O objetivo do encontro é debater temas de relevância para o fortalecimento do Legislativo estadual e, consequentemente, do país. Temas como as reformas trabalhista e previdenciária, a política eleitoral e a crise financeira estadual, por exemplo, farão parte de painéis, palestras e oficinas temáticas que integram a programação.

A comitiva do Tocantins também será formada pelos deputados Alan Barbiero (PSB), Amélio Cayres (SD), Cleiton Cardoso (PSL), Eduardo do Dertins (PPS), Ivory de Lira (PPL), Jaime Café (DEM), Jorge Frederico (PSC), Luana Ribeiro (PDT), Nilton Franco (PMDB), Olyntho Neto (PSDB), Ricardo Ayres (PSB), Stalin Bucar (PPS), Toinho Andrade (PSD) e Wanderlei Barbosa (SD).

Comentários pelo Facebook: