Carlesse faz adesivaço em Araguaína e Dimas reforça apoio em prol da ‘estabilidade’

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Dimas e Carlesse vistoriam obras em Araguaína

O governador Mauro Carlesse (PHS) está em Araguaína nesta quarta-feira (9) cumprindo agenda institucional e também de campanha. Ele começou vistoriando obras de pavimentação asfáltica no Bairro São João, o mais populoso da cidade, que estão sendo executadas por meio de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura.

Carlesse esteve acompanhado do prefeito Ronaldo Dimas, dos deputados Wanderlei Barbosa, candidato a vice-governador, Valderez Castelo Branco e Olyntho Neto, além de vereadores. O governador também participou de um adesivaço na Avenida Filadélfia e encontro com empresários na Associação Comercial de Araguaína e com mototaxistas.

Na oportunidade, Carlesse defendeu a continuidade de todas as ações de Governo em Araguaína. “Eu trabalho para o Estado não parar. Assumi o Governo e a responsabilidade de tocar o Estado, de levar os serviços para a população, por isso as obras não podem parar. A parceria com o prefeito Ronaldo Dimas é muito importante porque a gestão dele é exemplo para o Tocantins”, destacou Carlesse.

Dimas destacou a iniciativa do novo governador. “Essa obra estava parada e foi só o governador Mauro Carlesse assumir, que me chamou e mandou executar a obra. É disso que estávamos precisando, de decisão e de ação”, frisou.

Foto: Divulgação
Adesivaço na Avenida Filadélfia

MOMENTO É DELICADO

O prefeito também ressaltou que o momento pelo qual passa o Tocantins é delicado e precisa de muita responsabilidade nesta eleição suplementar de 3 de junho.

Dimas alertou a população para que tomem as decisões com equilíbrio, para evitar que o Tocantins tenha até quatro governadores em apenas um ano. “O momento é de muita responsabilidade, o que gente deseja ver é o Estado ser tratado com equilíbrio, com serenidade, mas com determinação também”, avaliou.

Na opinião de Ronaldo Dimas, somente Mauro Carlesse é capaz de dar ao Tocantins a estabilidade que o Estado precisa para vencer a crise. “Outra situação que é muito importante é a estabilidade. Imaginem se daqui uns dias a gente troca o Governo todo de novo, e depois tem uma outra eleição. Somente o Carlesse pode gerar essa estabilidade que o Tocantins precisa agora. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito, não somente no desenvolvimento de Araguaína, mas de todo o Tocantins”, finalizou.

Foto: Divulgação
Carlesse vistoria obras em Araguaína

Comentários pelo Facebook: