Sobral – 300×100
Seet

Compositor Ivan Medeiros gravará DVD com cenas no Memorial das Ruínas do Parque Cimba

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Em visita a Araguaína, sua cidade natal, o compositor resolveu incluir no clipe cenas feitas no Memorial das Ruínas

Autor de músicas famosas em todo o Brasil, o cantor e compositor tocantinense, natural de Araguaína, Ivan Medeiros, de férias na cidade, falou sobre seu novo projeto, a gravação de um DVD. O araguainense está aproveitando a visita a amigos e familiares para organizar detalhes do novo projeto. Um deles, será cenas do clipe, com algumas músicas inéditas e sucessos já consagrados de sua autoria, gravadas no Memorial das Ruínas do Parque Cimba.

De acordo com o compositor, será uma forma de valorizar a cidade que tanto ama. “Cada vez que volto a Araguaína me surpreendo com algo novo e esse parque está ficando espetacular. Quando vi as ruínas pensei logo no meu DVD e veio o sonho de gravar algumas cenas nesta localidade, vou trabalhar para isso. Agora é acertar todos os detalhes”, detalhou o compositor.

Ele ainda falou sobre a construção do primeiro parque urbano da cidade. “O prefeito Ronaldo Dimas está de parabéns pelo projeto do parque que beneficiará toda a população. Estou encantado”, destacou.

Trabalhos 

Atualmente o compositor Ivan Medeiros, além de compor, trabalha como produtor de CDs, DVDs e EPs, repertório, produção e gravação. “São anos de luta e fico muito feliz em ter conquistado com muito respeito meu espaço, no cenário musical brasileiro. Acredito ser uma pessoa abençoada por essas letras e melodias”, disse Medeiros.

Como compositor, ele trabalha em parcerias com outros compositores e fala que considera ser abençoado pelo dom. “Descobri ainda muito jovem, que fui presenteado por Deus com o dom natural de compor e cantar e que, através de minhas letras, procuro atingir os mais variados públicos, etnias e crenças. Busco colaborar de alguma forma para o bem do meu próximo”, completou.

Sucessos 

Um dos grandes sucesso do compositor está atualmente na novela das sete, da Rede Globo, Totalmente Demais. A trilha sonora “Mudando de Assunto” brilha nas vozes da dupla sertaneja, também do Tocantins, Henrique e Juliano.

Ivan Medeiros tem outros grandes sucessos como a música Sapequinha, com Eduardo Costa, que foi a canção mais tocada nas rádios do Brasil em 2015. Os hits que fazem parte da história do cantor são: Feriado Nacional e Programa de Fim de Semana, com Bruno e Marrone; Rosas, Versos e Vinho, na voz de Gustavo Lima; Não conto, por Wesley Safadão.

Outros sucessos já foram gravados por vários cantores, como Leonardo, Daniel, Raça Negra, Marilia Mendonça, Jorge e Matheus, Gian e Giovani, Zé Felipe, Rick e Renner e Jad e Jads. (Gláucia Mendes)

Comentários pelo Facebook: