Sobral – 300×100
Seet

Conclusão da obra do novo Fórum de Araguaína depende de remanejamento de recursos

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Obra do Fórum de Araguaína

A conclusão das obras do Fórum de Araguaína foi um dos assuntos tratados na tarde desta quinta-feira (27), entre os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Carlesse (PHS), e do Tribunal de Justiça, desembargador Eurípedes Lamounier.

De acordo com o magistrado, para terminar a obra, é preciso realocar recursos próprios, já que o montante ultrapassa os 5% permitidos para remanejamento pela Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017.

Como a operação requer a autorização prévia dos deputados, o presidente do Tribunal veio à Assembleia pedir apoio, prontamente oferecido por Carlesse. Lamounier apontou a melhoria na prestação jurisdicional como o maior benefício que a medida vai trazer para a população.

O novo Fórum

Localizada na Avenida Filadélfia, uma das mais importantes de Araguaína, o novo Fórum terá o total de quatro pisos e área construída de 10.596,58 m². O prédio abrigará 17 Varas, salão do Tribunal do Júri, cinco centrais de atendimento, Espaço Saúde, refeitório, salas para atendimentos das demais integrantes do Sistema de Justiça, auditório, depósitos, quatro celas, entre outros departamentos. A inauguração do novo Fórum está prevista para 2018.

 

Veja mais…

Presidente do TJTO visita obras do novo Fórum de Araguaína; inauguração está prevista para 2018

Comentários pelo Facebook: