Concurso da Câmara de Palmas prorroga inscrições até domingo; são 192 vagas

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Câmara Municipal de Palmas

A Câmara Municipal de Palmas prorrogou o prazo de inscrições para o concurso do Quadro Geral. Agora os candidatos têm até as 23h49 do dia 25 de fevereiro (domingo) para realizar as inscrições para concorrerem às 192 vagas oferecidas certame, entre imediatas e cadastro reserva.

Mais de 20 mil pessoas já se inscreveram no concurso. Os salários vão de R$ 937 a R$ 3.129,69.

A prorrogação se dá devido a problemas na emissão dos boletos ocorrida nos primeiros dias após a abertura do prazo de inscrições.

Apesar da prorrogação, os demais prazos do certame serão mantidos. No dia 1º de março será publicada a homologação das inscrições, com a relação dos candidatos com inscrições deferidas e aptos ao certame.

Está marcada para o dia 20 de março a divulgação dos locais de aplicação da prova objetiva, bem como a relação da concorrência por cargo. A prova objetiva será realizada no dia 1º de abril. O resultado final será divulgado no dia 05 de julho.

As provas serão realizadas pela Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) e os cargos de nível superior são de analista de sistemas, analista de recursos humanos, consultor parlamentar: área de direito, contador, controle interno, gestor público, jornalista e procurador.

Os de nível médio são para assistente administrativo, assistente de almoxarifado e patrimônio, assistente de áudio, assistente de compras, fotógrafo, técnico em informática e técnico legislativo, e os de nível fundamental para auxiliar de serviços gerais e agente de segurança.

A Câmara de Palmas possui apenas 51 servidores concursados e o último certame foi realizado há 22 anos.

Comentários pelo Facebook: