Condutor embriagado atropela testemunhas de Jeová e foge sem prestar socorro

Agnaldo Araujo -
Foto: AF Notícias
Condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro

Márcia Costa // AF Notícias

Marlon Bezerra dos Santos foi preso depois de atropelar duas pessoas Testemunhas de Jeová na manhã de sábado (22), na rua dos Administradores no Jardim Paulista. A prisão ocorreu na casa do suspeito, que fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

Wilson Alves dos Santos, de 60 anos, e um adolescente estavam atravessando a rua quando foram surpreendidos pelo carro. Wilson sofreu graves ferimentos e suspeita de fratura. Ele foi socorrido pela Unidade de Saúde Avançada do Samu e levado ao Hospital Regional de Araguaína. O adolescente teve apenas escoriações leves.

Populares conseguiram anotar a placa do veículo antes da condutor fugir. Com as informações levantadas, a polícia militar localizou o motorista já na sua residência na Vila Azul I. O homem confessou o acidente e disse que teria fugido do local com medo de ser agredido pelos familiares.

Na delegacia, Marlon fez o teste do bafômetro e constatou o uso de bebida alcoólica. O homem foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, evasão do local do acidente e lesão culposa na direção.

O veículo estava com o para-brisa quebrado e apreendido para perícia.

SAMU atendendo vítimas do atropelamento

Comentários pelo Facebook: