Seet
Sobral – 300×100

Condutor que atropelou locutor em Araguaína se apresenta em delegacia, mas é liberado em seguida

Redação AF - |
Fotos: AF Notícias
Condutor que atropelou Ivan Rodrigues se apresenta em delegacia de Araguaína

O condutor que atropelou o locutor Ivan Rodrigues na Avenida Bernardo Sayão, próximo a Vila couto Magalhães em Araguaína (TO), na noite do último sábado (02/06), se apresentou no Complexo de Delegacias da Polícia Civil (PC), mas foi liberado em seguida, na tarde desta segunda-feira (04/06).

O soldador Romário Rodrigues do Nascimento, de 27 anos, prestou depoimento antes de ser liberado. Ele atropelou o locutor quando tentava fugir, em marcha ré e em alta velocidade, pela Avenida Bernardo Sayão.

O suspeito estaria supostamente embriagado e fugiu para evitar que os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o submetessem ao teste de alcoolemia (bafômetro).

Segundo a delegada responsável pelo caso, ele responderá por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – até que seja comprovado se ele realmente havia ingerido bebida alcoólica. Os agentes da PRF também serão ouvidos sobre o caso. A caminhonete envolvida no acidente está apreendida.

Homenagem

Estava prevista para a tarde desta segunda-feira (04/07), a partir das 16h, uma homenagem ao locutor, na Praça do Galo em Araguaína. Na oportunidade, amigos e familiares pretendiam pedir justiça pela sua morte e mais prudência no trânsito.

Comentários pelo Facebook: