Seet
Sobral – 300×100

Vereador Leonardo Lima solicita avenida no Bairro JK para facilitar acesso ao centro

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
A avenida também reduziria o fluxo de veículos em ruas da região

Márcia Costa//AF Notícias

O vereador Leonardo Lima apresentou na Câmara Municipal de Araguaína, nesta terça-feira (20), um requerimento solicitando a implantação de uma via ligando a Avenida Lontra à TO-222, no bairro JK. Segundo o vereador, o pedido é um demanda antiga da comunidade, que busca acesso mais rápido ao centro da cidade e outros setores, sem percorrer cerca de um quilômetro apenas para fazer um retorno na BR-153.

Além de diminuir os riscos de acidentes, a implantação da avenida diminuirá o fluxo de veículos em outras vias e possibilitará melhores condições de tráfego na região, defende o vereador.

“A comunidade da região tem sido a maior prejudicada. Acredito que os acidentes na BR-153 podem até diminuir. Essa obra trará mais segurança a todos os transeuntes e motoristas. Ainda vai ajudar as pessoas que trabalham no centro da cidade, porque assim elas não precisarão fazer aquele grande retorno”, disse o vereador.

Leonardo Lima, que também é morador do bairro JK, disse acreditar que o prefeito Ronaldo Dimas (PR) vai autorizar a obra e ressaltou o compromisso que firmou com a comunidade. “Temos um compromisso não apenas com os moradores do Bairro JK, mas com toda a cidade. Meu gabinete está de portas abertas para ouvir as demandas da população. Quero ajudar a comunidade, lutar pelos anseios do povo”, finalizou.

Comentários pelo Facebook: