Seet
Sobral – 300×100

Contador de 51 anos leva tiro de raspão na nuca durante assalto em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Fotos: AF Notícias
O caso ocorreu na Rua 01, no Conjunto Patrocínio

Agnaldo Araujo // AF Notícias

Um contador, de 51 anos de idade, levou um tiro de raspão na nuca, durante um assalto, na Rua 01, Conjunto Patrocínio, por volta das 17h da última terça-feira (23/08), em Araguaína (TO). O nome da vítima não foi divulgado.

O contador estava saindo de sua residência, quando foi abordado por dois criminosos. Eles teriam anunciado o assalto e, em seguida, pedido a chave do carro. Mas o motorista não teria obedecido os assaltantes no momento, pois, a chave estaria presa em sua camiseta.

Logo em seguida, houve luta corporal e um dos assaltantes efetuou o disparo que acertou a nuca do homem. Após, os dois criminosos saíram correndo à pé. Eles levaram um cordão de ouro e o celular da vítima.

Numa esquina próxima, havia um carro dando apoio aos criminosos. Eles  entraram no veículo e fugiram. Mas, populares visualizaram o número da placa do veículo e repassaram para a Polícia Militar.

Após diligências, um equipe da Força Tática Motos conseguiu localizar o veículo, no Setor Nova Araguaína. No carro, estava o proprietário, identificado como Eduardo Vinícius Barbosa de Sousa, de 22 anos. Ele disse para os policiais que não tinha envolvimento com o caso e que havia emprestado seu carro para um amigo, Luís Carlos Alves dos Santos, de 26 anos.

Eduardo levou a polícia até a residência de Luís, quando foi possível chegar aos assaltantes, dois menores de idade, um de 16 e outro de 17 anos. Na delegacia, a vítima reconheceu os jovens como sendo os autores.

De acordo com a PM, com os suspeitos, foram encontrados a arma usada no assalto, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, cinco celulares, o cordão da vítima e R$ 272,00. Os materiais encontrados e os menores de idade foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook: