Seet
Sobral – 300×100

Coronel da Polícia Militar morre aos 53 anos após parada cardíaca em Palmas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O coronel morreu após uma parada cardíaca

O coronel da Polícia Militar do Tocantins Hoel Alves Lima, de 53 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (19), em Palmas, em decorrência de uma parada cardíaca.

O policial era natural de Bom Jesus (TO) e deixa a esposa e três filhos. Ele lutava contra um câncer há alguns anos e o seu quadro de saúde piorou na tarde de hoje. O coronel ainda foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu após uma parada cardíaca.

O velório e sepultamento vão acontecer no município de Bom Jesus do Tocantins. O horário e local ainda serão definidos.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Glauber de Oliveira Santos, divulgou uma nota onde lamenta a morte de Hoel Alves. O comandante destaca o coronel como guerreiro. “Excelente profissional e um grande amigo, coronel Hoel trabalhou arduamente frente às atividades operacionais da nossa corporação. Grande guerreiro e grande profissional, trabalhador, honesto e um amigo de confiança que podíamos contar a qualquer momento”, afirmou.

A nota ainda acrescenta que a família policial militar do Estado do Tocantins lamenta profundamente a perda do profissional exemplar e se solidariza com familiares e amigos. “Que Deus em sua infinita sabedoria possa confortar o coração de todos diante de mais esta perda irreparável para a corporação”, finalizou.

Comentários pelo Facebook: