Sobral – 300×100
Seet

Corpo de adolescente é encontrado enterrado com vários hematomas

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
O corpo do jovem estava enterrado

O corpo de um jovem foi encontrado enterrado no Loteamento Serra Dourada, que pertence ao Município de Babaçulândia, mas faz divisa ao Setor Universitário, em Araguaína (TO). A Polícia Militar foi acionada por volta das 08 horas da manhã desta quinta-feira (17/11) para atender a ocorrência.

Segundo informações, o corpo foi encontrado por um morador que estava procurando pequi juntamente com sua esposa e o irmão. No loteamento, eles se depararam com uma poça de sangue ainda recente e também avistaram marcas na areia demonstrando que algo havia sido arrastado.

Os três seguiram os rastros e pouco depois chegaram até um local onde a terra estava revirada, como se algo estivesse enterrado.

Logo após, eles acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local juntamente com a perícia e o IML. Ao retirar parte da areia, os peritos encontraram o corpo de um jovem com alguns hematomas na cabeça.

Dentro da cova rasa, ao lado do corpo, havia também dois pares de luvas. Ainda não se sabe o que causou a morte do adolescente, se disparo de arma de fogo ou pauladas. O corpo foi encaminhado ao IML.

O jovem foi identificado como Lucas Eduardo das Neves Silva, de 15 anos. Ele era usuário de drogas e natural de São Sebastião – Brasília (DF). Lucas fez aniversário no último dia 04 de novembro. Um tio do adolescente compareceu ao local.

Foto: AF Notícias
Corpo do jovem

Comentários pelo Facebook: