Seet
Sobral – 300×100

Corpo de bebê é encontrado apenas da cintura para baixo às margens de riacho

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Enzo Gabriel, de um ano e quatro meses.

Foi encontrado na tarde deste sábado (14) o corpo do bebê Enzo Gabriel, de apenas um ano e quatro meses, que estava desaparecido desde a última terça-feira (10) no Assentamento Dom Bosco, zona rural do município de Filadélfia (TO).

O corpo da criança estava às margens do Rio Matrinxã, nas proximidades do local onde desapareceu, quando brincava na companhia dos irmãos.

A Polícia Militar, peritos da Polícia Civil e o IML se deslocaram para atender a ocorrência.

Segundo a PM, provavelmente a criança foi vítima de um ataque de animal silvestre, já que apenas da cintura para baixo do seu corpo estava preservado. O bebê já estava em estado de decomposição quando a polícia o encontrou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e moradores da região já tinham realizado buscas por mais de dez horas em uma área de aproximadamente quatro quilômetros quadrados, mas sem sucesso.

Segundo a mãe Kaline dos Santos Vale, o bebê e os irmãos, de 4 e 7 anos, tinham ido passar uns dias com a avó. Eles saíram para brincar, como de costume, foi quando o bebê sumiu. O riacho fica cerca de 300 metros da casa.

A princípio, a família acreditava que o bebê tivesse sido atacado por uma onça. Uma outra hipótese era de que tivesse sido sequestrado por um suposto casal que teria sido visto pelo irmão mais velho.

 

VEJA MAIS…

Bebê de um ano desaparece às margens de rio enquanto brincava com outras crianças

Comentários pelo Facebook: