Sobral – 300×100
Seet

Corpo de Bombeiros exige adequações no Estádio Mirandão para receber jogos do Tocantinense 2016

Redação AF - |
Foto: Fabíola Selis
Secretário Adão diz que orientações do Corpo de Bombeiros serão cumpridas.

O Corpo de Bombeiros solicitou que sejam feitas adequações na estrutura do Estádio Mirandão, localizado em Araguaína (TO), para que possa receber, com segurança, os jogos da 24ª edição do Campeonato Tocantinense de Futebol.

Nesta terça-feira (29/03), o secretário da Educação, Juventude e Esportes, Adão Francisco, esteve reunido com o comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, Coronel Yuri, para tratar das adequações necessárias ao Estádio Leôncio de Souza Miranda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os ajustes solicitados, como adequações na iluminação e instalação de indicadores de saída de emergência, são necessários para a liberação do estádio para a realização do campeonato, que está previsto para iniciar no dia 9 de abril. “São coisas simples e que podem ser regularizadas rapidamente, mas necessárias para garantir que a população possa participar dos jogos com segurança. Assim que as solicitações forem realizadas, uma nova visita será feita para liberação do estádio”, explica o comandante Coronel Yuri.

O secretário Adão Oliveira deu a palavra de que irá cumprir as orientações técnicas para garantir a segurança nos jogos. “Vamos cumprir a orientação do Corpo de Bombeiros, quanto às intervenções que são indispensáveis para que a edição 2016 do Campeonato Tocantinense de Futebol ocorra sem problemas. Todos os pontos apresentados são, sem dúvida, importantes e zelam pela segurança dos atletas e do público que frequentará o Mirandão este ano”, destaca Adão Francisco.

 

Comentários pelo Facebook: