Seet
Sobral – 300×100

Corpo de idoso que sofria de problemas psicológicos é encontrado em chácara

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Casa onde o corpo estava

Márcia Costa//AF Notícias

O corpo do idoso Júlio Pereira Neves, 82 anos, foi encontrado por populares dentro de uma casa abandonada numa chácara, após o Cemitério Jardim das Paineiras, próximo ao Setor Jardim Belo, em Araguaína. O caso foi na noite desta quarta-feira (10).

De acordo com informações de familiares, o idoso tinha problemas psicológicos e havia saído de casa há mais de 40 dias. Ele morava sozinho. A última notícia que os familiares tiveram do idoso era que ele estava andando pelas ruas da cidade.

O corpo já estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado. A perícia foi acionada e o Instituto Médico Legal de Araguaína recolheu o corpo do idoso.

Somente após a perícia será possível saber a causa da morte. A chácara onde Júlio Pereira morreu não pertence a nenhum dos familiares dele.

OUTROS CASOS

Esse é o terceiro caso em dois dias registrados em Araguaína. O corpo do ex-presidiário Rômulo Isaías Silva Miranda, de 22 anos, foi encontrado enrolado num lençol e num lote baldio na Rua das Goiabeiras, setor Araguaína Sul, nesta terça-feira (09). Ele foi executado a tiros.

E também nesta quarta-feira (10), o corpo de Edivaldo Barbosa da Silva, de 45 anos, foi encontrado no setor Monte Sinai II.  A suspeita é que o homem teve um mal súbito e morreu.

VEJA MAIS

Morador encontra corpo de ex-presidiário enrolado num lençol em lote baldio

Corpo de homem de 45 anos é encontrado em estado de decomposição em residência

Comentários pelo Facebook: