Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição na zona sul de Palmas

Agnaldo Araujo - |
Walla teria sido atingido por tiros e fugido para o matagal onde seu corpo foi encontrado

Nielcem Fernandes // AF Notícias

O corpo de um jovem já em estado de decomposição foi encontrado por moradores em um matagal no setor Santa Helena, zona sul de Palmas, na tarde desta quarta-feira (9).

O jovem foi identificado como Wallas Alves Borges, e de acordo com informações preliminares da polícia, ele teria sido morto a tiros na noite do último domingo (6) no mesmo local onde foi encontrado o corpo de uma jovem conhecida como Jessie.

Entenda

Na noite de domingo, moradores do setor Santa Helena acionaram a polícia para denunciar uma possível troca de tiros por volta das 21 horas. No local, equipes da polícia encontraram a jovem já sem vida e com sinais aparentes de disparos de arma de fogo.

Os policiais adentraram em um matagal em busca dos autores do homicídio e se pararam apenas com uma moto com notificação de furto/roubo.

Foto: Divulgação
A vítima foi encontrada sem vida e sem os documentos

Fontes ligadas ao AF Notícias informaram que no mesmo local onde o corpo de Jessie foi encontrado também havia um chinelo e um boné.

Os investigadores levantaram a hipótese de que Wallas tenha sido atingido pelos disparos e conseguiu fugir em direção ao matagal.

Segundo apurado pela reportagem, o jovem estaria jurado de morte na cidade de Porto Nacional. A mãe de Wallas chegou a registrar um boletim de ocorrência na Policia Civil comunicando o desaparecimento do jovem desde a noite de 6 de abril e relatou que ele que estava na companhia de Jessie.

Comentários pelo Facebook: