Sobral – 300×100
Seet

Mulher é encontrada queimada meses após marido ser assassinado

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Corpo de Eline foi encontrado carbonizado em Araguaína.

Um corpo carbonizado foi localizado na estrada que dá acesso ao povoado Água Amarela, em Araguaína (TO), por volta do meio-dia desta quarta-feira (30). O corpo estava completamente queimado e na posição de bruços. A vítima foi identificada como Eliene Fernandes Vieira Campos, que trabalhava como cabeleireira, de 36 anos.

O veículo de Eliene, um Volkswagen Gol de cor preta, placas MWV0785, foi localizado abandonado no Setor Jardim dos Ipês.

Familiares de Eliene relataram à polícia que ela vinha recebendo ameaças desde a morte do marido, Severino Dias Campos, de 45 anos, assassinado com três tiros no dia 3 de setembro de 2015, ao parar nas margens da BR-153, Setor Entroncamento.

Severino morava em Araguaína, mas trabalhava como motorista de um caminhão de transporte de combustível. No dia do crime, ele havia saído de Açailândia (MA) com destino a duas cidades próximas a Araguaína.

A morte de Eliene aumenta o mistério em relação ao assassinato de Severino. Na época, a polícia descartou latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista que nada foi levado do caminhão.

 

Comentários pelo Facebook: