Corpo de mulher é encontrado em matagal com sinais de violência e tiros em Palmas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O ex-namorado é o principal suspeito do crime

Nielcem Fernandes//AF Notícias

O corpo de uma mulher identificada como Patrícia Aline Santos, de 29 anos, foi encontrado seminu e com marcas de violência e de tiros na manhã dessa quinta-feira (9), em Palmas. O local é um matagal na quadra 107 Norte, próximo ao Shopping Capim Dourado, região central.

O corpo foi encontrado por funcionários de uma empresa de construção civil que trabalham próximo ao local. Testemunhas disseram que havia vários ferimentos no rosto da mulher e acreditam que o corpo tenha sido deixado no matagal ainda na manhã dessa quinta.

Amiga de Patrícia, Jaqueline Soares afirmou ao AF Notícias que o principal suspeito do crime é o namorado da moça, identificado como Iury Italu Mendanha.

“Os dois brigaram na segunda-feira (6) e terminaram o namoro, mas ele ficou ameaçando ela. Patrícia me ligou desesperada dizendo que ele teria pulado o muro e tentado matá-la”, disse.

Jaqueline também informou que vizinhos da quitinete onde ela morava viram um rapaz com físico semelhante ao do namorado de Patrícia batendo no portão nessa quarta-feira (07). “A polícia foi na casa e já está atrás do suspeito”, frisou.

Veja mais…

Polícia encontra espingardas na casa do principal suspeito de matar mulher em Palmas

Foto: Divulgação
Patrícia Aline Santos
Foto: Divulgação
O corpo estava seminu, com marcas de tiro e de agressão no rosto

Comentários pelo Facebook: