Sobral – 300×100
Seet

Corpo de quarto envolvido em assalto a fazenda é encontrado perto do local do tiroteio

Agnaldo Araujo -
Foto: Fernando Almeida/AN
Grupo de assaltantes trocou tiros com funcionários da fazenda. Carro usado no crime.

Agnaldo Araujo//AF Notícias

Um corpo foi encontrado nas proximidades da TO-226, sentido ao Povoado Garimpinho, em Araguaína, na tarde deste domingo (13). Segundo apurado, o corpo é do quarto envolvido no roubo de produtos agropecuários em uma fazenda que fica localizada naquelas proximidades, ocorrido na última quinta-feira (10).

Quatro assaltantes tentaram praticar o furto e trocaram tiros com funcionários da fazenda. Dois assaltantes foram atingidos pelos disparos, sendo um deles o idoso Manoel da Silva Luz, de 72 anos, que morreu no local, e outro, Leniel da Silva Luz, de 37 anos, ficou ferido.

Leniel é filho do idoso e trabalha como mototaxista em Araguaína. O jovem João Paulo da Silva Gomes, 18 anos, também participou do crime e acabou preso.

O quarto suspeito de integrar o bando também ficou ferido, mas havia conseguido fugir, cujo corpo foi encontrado neste domingo. Ele foi identificado como Rafael da Silva Lima, de 16 anos. Os familiares do jovem faziam buscas pelas proximidades e localizaram o corpo próximo à fazenda onde ocorreu a troca de tiros.

O jovem morava no Setor Couto Magalhães, em frente à residência do idoso morto no confronto. Já sua família reside no Setor Vila Azul.

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal estão no local.

Foto: Fernando Almeida
Dois foram presos na ação criminosa.

Leia mais…

Idoso e mototaxista, pai e filho, são recebidos a tiros durante roubo em fazenda

Comentários pelo Facebook: