Corpo de servidor do Naturatins é encontrado em avançado estado de decomposição

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Corpo estava dentro do quarto

Márcia Costa//AF Notícias

O corpo do servidor público Atanael Pereira dos Santos, mais conhecido como ‘Negão do Naturatins’, de 59 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição na sua residência, localizada na Avenida Blumenau do setor Itaipú, em Araguaína, norte do Estado.

O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (07) por familiares, que sentiram o mau cheiro. A vítima estava caída no chão do quarto.

Segundo colegas do servidor, Atanael não comparecia ao trabalho desde a última quinta-feira (2). Parentes imaginavam que ele estivesse viajando.

A perícia e o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao IML. Ainda não se sabe a causa da morte.

Atanael era natural de Ipixuna (PA) e servidor concursado do Naturatins desde o ano 2000, no cargo de motorista.

Naturatins

O presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Marcelo Falcão Soares, lamentou profundamente o falecimento do servidor público.

Em nota, Marcelo Falcão afirmou que o servidor atuava como motorista na Regional de Araguaina com notável dedicação.

Aos familiares e amigos, o Naturatins expressa os seus mais sinceros sentimentos neste momento de dor“, finalizou.

Sisepe

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) também lamentou a morte de Atanael e externou pêsames aos familiares e amigos.

Foto: Divulgação
Atanael Pereira dos Santos

Comentários pelo Facebook: