Sobral – 300×100
Seet

Criança desaparece de escola municipal após sair da sala para tomar água

Agnaldo Araujo - |
Foto: Reprodução/TV Anhanguers
O menino fugiu da escola após sair para tomar água

Kauã Lima do Nascimento Silva, de apenas 11 anos de idade, está desaparecido em Araguaína (TO) desde a última quinta-feira (17/11). O menino estuda na Escola Municipal Leia Raquel Dias Monteiro, na Vila Ribeiro e fugiu após pedir para tomar água.

O menino saiu pelo portão de uso exclusivo dos servidores. No momento, o vigilante estava em outro portão, por onde passam os estudantes. A direção da escola não acredita que houve falha. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Preocupada, a mãe da criança, Erlanilda Maria do Nascimento, pediu para que não machuquem seu filho. “É muita coisa para o coração de uma mãe só. Eu peço que quem tiver com ele me devolva, não faça mal com ele porque ele é só uma criança”, disse.

Kauã é aluno do programa Acelera Brasil, destinado para estudantes que têm distorção de idade e série. A professora do aluno, Avânia Lúcia Alves, disse que nunca teve problemas com ele. “Postura normal de um aluno comprometido e interessado, não é indisciplinado. Nunca tive problemas com ele”, contou.

A família de Kauã mora no Setor Vitória, que fica perto do colégio onde a criança estuda. “Ele estava em uma camisa azul, com listras amarelas na manga, em uma calça jeans e uma sandália roxa”, contou sua mãe. (Com informações – G1 Tocantins).

Foto: Divulgação/TV Anhanguera
Mãe está desesperada à procura do filho

Comentários pelo Facebook: