Sobral – 300×100
Seet

Criança de cinco anos e mulher morrem após carro capotar e cair em ribanceira na TO-222

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Duas pessoas morreram no acidente

Uma mulher e uma criança de 5 anos de idade morreram após o carro onde elas estavam capotar e cair numa ribanceira na rodovia TO-222, nas proximidades de Filadélfia, norte do Tocantins.

O acidente ocorreu por volta das 08h30 da manhã desta terça-feira (13). O motorista do carro teria perdido o controle da direção e saído da pista. Duas pessoas foram arremessadas para fora do veículo.

As vítimas fatais foram identificadas como Jessyca Taline Pereira da Silva, de 28 anos, e Sophya Alves Nonato, de 5 anos. A mãe de Sophya, Jhennyfer Kamilla Correia Alves, de 26 anos, e outras duas pessoas ficaram feridas, sendo o pai e mãe de Jessyca.

O Corpo de Bombeiros informou que Jessyca teve uma parada cardiorrespiratória após o carro ter capotado e morreu ainda no local. Já Jhennyfer e a filha dela foram imobilizadas e encaminhadas ao Hospital Regional de Araguaína. No entanto, apesar do esforço da equipe, a menina de cinco anos teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito durante o trajeto até o hospital.

As outras vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Comentários pelo Facebook: