Criança e mais três pessoas ficam feridas em acidente na BR-153 no Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PRF
Quatro pessoas ficaram feridas no acidente

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida entre um veículo VW/Gol e uma caminhonete Nissan/Frontier na BR-153, município de Cariri do Tocantins, por volta das 15h45 dessa quarta-feira (04).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete trafegava normalmente no sentido a Figueirópolis (TO) e o condutor do outro veículo entrou na via após sair da entrada de uma fazenda às margens da pista.

O motorista da caminhonete não conseguiu desviar e colidiu transversalmente na parte frontal do veículo de passeio. Após a colisão, ambos os carros perderam o controle e saíram da pista.

O motorista do carro VW/Gol relatou que teve a visão ofuscada pelo sol quando foi ingressar na pista, fato que impossibilitou a noção da distância da caminhonete que se aproximava.

O condutor do carro de passeio sofreu ferimentos graves e a passageira, sua esposa, teve ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao Hospital de Gurupi (TO).

Duas das três pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves: o motorista e o filho dele, de 8 anos. Os dois foram atendidos no Hospital de Figueirópolis.

Foto: Divulgação/PRF
Caminhonete envolvida no acidente

Comentários pelo Facebook: