Seet
Sobral – 300×100

Crianças recebem presentes em projeto apoiado pelo vereador Edimar Leandro

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
O vereador durante a realização da ação social

Márcia Costa//AF Notícias

Os presentes de natal chegaram mais cedo para dezenas de crianças do setor Alto Bonito, em Araguaína. Elas participaram do ‘Natal Solidário’, promovido pelo vereador Edimar Leandro em parceria com o Projeto Libertando Vidas com Esporte, com apoio do deputado estadual Elenil da Penha e do Vice-Prefeito Fraudneis Fiomare.

Uma extensa programação especial com brincadeiras, apresentação musical, lanche e distribuição de presentes foi preparada para as crianças. O objetivo não era somente levar a magia do natal, mas também a alegria para a vida das famílias carentes do setor.

Segundo o vereador Edimar Leandro, a ação foi simples, mas foi feita para proporcionar um momento único na vida da criançada.

Nosso intuito foi proporcionar um momento divertido para as crianças dessa região que é carente. Foi uma festa simples, com pula-pula, algodão doce e brinquedos, mas é uma ação feita de todo o coração. Meu intuito é beneficiar mais famílias, sabemos que nem sempre os pais tem condições de presentear seus filhos. Hoje foi só o começo“, disse o vereador.

Comentários pelo Facebook: