Ladrão é baleado durante assalto e comparsa foge levando refém

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O suspeito foi atingido no ombro

Márcia Costa//AF Notícias

Um assalto aconteceu em uma residência no Setor Jardim Filadélfia em Araguaína (TO), por volta das 19h00 da noite desta terça-feira (14/12). De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram numa motocicleta, abordaram o proprietário da casa e roubaram um relógio e uma quantia em dinheiro não divulgada.

Durante a tentativa de fuga, os bandidos foram surpreendidos por uma pessoa que efetuou disparos de arma de fogo e alvejou um dos criminosos. Após ser baleado, o suspeito caiu no local e acabou sendo detido pela PM. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.

Já o comparsa acabou abandonando a motocicleta usada no crime e entrou em outra residência, ao lado da mesma casa em que aconteceu o roubo, e obrigou outro homem a dirigir um veículo para ele fugir do local.

A vítima que foi obrigada a dirigir informou que a polícia iniciou a perseguição quando o veículo seguia pelo Bairro São João. O bandido efetuou vários disparos contra os policiais militares. Os PMs revidaram atirando apenas no para choque e pneu do veículo. Logo em seguida, no Setor Tereza Hilário Ribeiro, a viatura e o carro usado na fuga se colidiram. Em seguida, o bandido saiu do veículo e fugiu. Os policiais prestaram assistência à vítima e fizeram diligências, mas não encontraram o assaltante.

O suspeito, identificado como Sérgio Henrique Rodrigues, de 19 anos, foi atingido com um tiro no ombro e continua hospitalizado. O comparsa que fugiu, conseguiu levar os produtos roubados.

Fotos: Divulgação
Um dos criminosos acabou baleado na troca de tiros

Comentários pelo Facebook: