Seet
Sobral – 300×100

Criminoso morre e outro fica ferido após proprietário de residência reagir a assalto

Agnaldo Araujo - |
Fotos: AF Notícias
O proprietário da residência reagiu e matou um dos criminosos

Márcia Costa//AF Notícias

Um criminoso morreu e outro foi baleado durante um assalto a uma residência em Araguaína (TO). O caso ocorreu na tarde deste sábado (25/02), na rua Virgínia, Residencial Loteamento Camargo.

O assaltante morto foi atingido pelo proprietário da casa, que reagiu ao perceber uma movimentação estranha. Segundo informações da Polícia Militar, três bandidos aproveitaram o momento que uma pessoa estava entrando na residência. Eles fizeram a abordagem, colocaram uma arma na cabeça da vítima e entraram no local.

O proprietário contou que viu os bandidos entrando na casa e, em seguida, pegou a arma no quarto e disparou contra os suspeitos, sendo que dois foram atingidos. Um deles caiu a cerca de 20 metros da residência, dentro de um matagal. A PM encontrou ao lado do corpo uma arma de fogo municiada. Os outros dois bandidos conseguiram fugir. A polícia fez diligências nas proximidades, mas ninguém foi encontrado.

Apesar da reação da vítima, os bandidos ainda conseguiram levar um celular de R$ 3 mil e uma carteira de bolso contendo R$ 800.

Na fuga, os assaltantes largaram as sandálias pelo caminho. O suspeito morto era conhecido por “Feinho” e tinha vários antecedentes criminais por roubos. Ele era morador do Setor Céu Azul.

Comentários pelo Facebook: