Seet
Sobral – 300×100

Criminosos invadem posto de saúde, rendem vigilante e levam colete e arma de fogo

Agnaldo Araujo - | - 763 views
Foto: Divulgação
O caso ocorreu no posto de saúde do Setor Nova Araguaína

Márcia Costa//AF Notícias

Mais uma Unidade Básica de Saúde foi alvo de assaltantes em Araguaína (TO). Dessa vez, o crime aconteceu no setor Nova Araguaína, nesta segunda-feira (30).

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados chegaram numa motocicleta, entraram na unidade e anunciaram o assalto. Em seguida, os criminosos renderam o vigilante e o obrigaram a se deitar no chão, entregar sua arma de fogo (revólver calibre 38) e o colete à prova de bala. Um dos bandidos ainda levou o celular de uma pessoa que aguardava atendimento.

Uma testemunha, que não quis ser identificada, afirmou que o vigia estava olhando o celular no momento do assalto e foi surpreendido com a abordagem dos bandidos. A testemunha ainda falou sobre a falta de segurança nos postinhos.

“No momento que eles entraram ficamos amedrontados e com muito medo dele atirar contra a gente. É um descaso em Araguaína, tenho medo de sair na porta da minha casa e nem fazer uma consulta em segurança eu consigo. Falta policiamento aqui no setor”, desabafou.

Setor Alto Bonito

Em outubro do ano passado, bandidos assaltaram a UBS José de Sousa Resende, no Setor Alto Bonito. Os pacientes viveram momento de terror. Os ladrões armados entraram e roubaram os pertences dos pacientes e funcionários. Um guarda foi rendido e também teve sua arma roubada.

Comentários pelo Facebook: