Criminosos armados rendem moradores e fazem limpa em residência em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Envolvidos no roubo, carro e outros objetos recuperados

Um grupo de criminosos composto por cinco homens e uma mulher rendeu os moradores de uma residência no Setor Maracanã, em Araguaína, e fizeram um verdadeiro limpa no local. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (27), na Rua Mutun.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos roubaram dois veículos, sendo um GM/Prisma e uma motocicleta Honda Titan 150, cor preta; documentos pessoais das vítimas; ventilador; cordões de ouro; aparelhos celulares; alianças e outros objetos.

Alguns componentes do grupo estavam armados com arma de fogo e outros com faca. Eles chegaram na residência, renderam as vítimas, adentraram na casa e pegaram o que quiseram.

A PM contou que foi acionada e, durante patrulhamentos pelas redondezas, equipes localizaram o veículo GM/Prisma na Rua Monteiro Guimarães, próximo à Rua Floriano Augusto.

Através de informações de populares foi possível localizar um dos acusados ainda no Setor Maracanã. Ele estava com um relógio de uma das vítimas no braço. O suspeito informou que a moto havia sido abandonada num matagal no final do Setor Serra Dourada e ela foi recuperada.

A polícia informou que os demais produtos do roubo também foram recuperados. Ao todo, quatro suspeitos de participação no crime foram presos. Eles, os veículos e os objetos foram conduzidos à delegacia de plantão.

Foto: Divulgação/PM
Carro recuperado
Foto: Divulgação/PM
Moto recuperada
Foto: Divulgação/PM
Relógio e celulares recuperados

Comentários pelo Facebook: